Rita e Filipa

Rita Tojal Quintela,
Engenheira do Ambiente de formação, fotógrafa desde sempre de paixão e coração.
Sempre me habituei a andar com máquina fotográfica, muito com
influencia dos meus pais pois sou daquelas pessoas sortudas para minha geração que se podem orgulhar de ter alguns álbuns que retratam a historia da minha infância. Por isso dou muita importância as fotografias para mim são verdadeiros tesouros.
Foi em 2010, quando casei que recebi a minha primeira máquina fotográfica reflex Canon. Aliei a essa nova máquina a um curso profissional de fotografia que terminei em 2011.
Entretanto fui confirmando que a verdadeira área de fotografia que me fascina é aquela que inclui pessoas, famílias e crianças reais, e os sentimentos de carinho entre eles num "cenário" que é o exterior e a luz natural.
O CV Love cresce todos os dias, abraçando novos projectos mas principalmente com ajuda de todas as famílias que me deixam entrar um pouco do mundo delas e me confiam a missão de registar momentos íntimos e importantes entre eles.


Filipa Simões de Freitas
Designer de formação mas não me lembro bem quando tive esta vontade de ser designer mas sei que quando escolhi, escolhi com toda a certeza.
Ainda não tinha terminado a licenciatura e já estava a trabalhar numa gráfica onde sujei as mãos com tintas, cores e muita aprendizagem. Logo, logo comecei a trabalhar em agências de publicidade fui saltando de uma para outra, passei por pequenas, grandes, médias e resolvi voltar a estudar.
Tirei uma pós-graduação em Marketing & Business Intelligence o que me alargou os horizontes e despertou-me para a comunicação online. Confesso que fiquei deslumbrada com tudo o que aprendi.
Sou meio geek, sempre atrás de novas tecnologias, apps e por aí fora. Adoro viajar e esse é capaz de ser o meu maior vício. 
Em 2013 lancei-me oficialmente como freelancer e nasceu a bond girl que passado um ano deu lugar a um sonho maior a - Lance Collective. Um espaço onde trabalho com outros freelancers, onde tenho a minha equipa, os meus trabalhos e clientes e onde somos acima de tudo livres.

Sem comentários

Enviar um comentário

funworks. All rights reserved. ©